Comparação: seguros empresariais comuns x seguros MTS

A decisão de contratar um seguro para sua empresa é um passo muito importante, porém essencial para proteger o seu negócio. Dentre os vários tipos de seguro disponíveis para proteger você, seu patrimônio, sua equipe e seus clientes – como o de responsabilidade civil, de riscos de engenharia, patrimonial, de transportes e até mesmo de aluguel e garantia – um dos maiores desafios que a contratação de uma apólice pode apresentar é a escolha de qual seguradora optar para lhe fornecer o serviço.

Cientes dessa realidade, optamos por preparar um artigo que lhe ajudasse a fazer um comparativo entre os seguros empresariais comuns, oferecidos pela grande parte das seguradoras disponíveis no mercado, e os seguros MTS. Confira as vantagens oferecidas por cada opção e faça a sua escolha de maneira segura e consciente!

 

Avaliação estratégica completa dos riscos inerentes à função do cliente

Diferentemente do que acontece nas seguradoras que oferecem serviços tradicionais e pouco personalizados, a Mário Tadeu Seguros garante um processo de avaliação estratégica de todos os riscos da sua empresa, e claro, que estão relacionados com a função que vocês exercem. É claro que uma empresa de engenharia, por exemplo, precisa de seguros com coberturas e objetivos diferentes daqueles oferecidos para uma empresa na área da saúde. O grande problema em contratar seguradoras comuns e tradicionais é que elas optam por tratar todos os clientes da mesma maneira, não pensando na particularidade de cada serviço.  A MTS, por sua vez,  antes mesmo de fechar negócio, opta por fazer um estudo completo da função exercida por sua empresa, para garantir a cobertura correta.

 

Protege o cliente de forma completa e inteligente

A possibilidade de oferecer seguros de maneira personalizada e de acordo com o perfil da empresa é que garante que a MTS proteja o cliente de forma completa e inteligente. Como é realizado um estudo de toda a atividade exercida por vocês, é praticamente impossível que a empresa fique sem dessegurada em alguma área importante, ou que gaste excessivamente em apólices que não são tão relevantes assim para o seu negócio. Essa estratégia inteligente garante não somente a segurança da sua atividade, como também o uso correto do seu investimento nesse cuidado.

 

Os valores de contratação dos serviços são melhores

Se você fizer uma pesquisa de mercado agora mesmo vai conseguir descobrir que os valores oferecidos pela Mário Tadeu Seguros, para o serviço que precisa,  são significativamente melhores do que os oferecidos por qualquer outra concorrente. Por ser parceira da grande maioria das seguradoras importantes do país, a MTS consegue negociar os melhores valores e a maior cobertura para o seu negócio.

 

Garantia de atendimento personalizado

Todas as características apresentadas acima sobre o serviço prestado pela Mário Tadeu Seguros são acompanhadas de um atendimento personalizado único, que satisfaz a grande maioria dos clientes. Na MTS todos estão dispostos a atender o cliente a qualquer momento, seja para solucionar dúvidas, contratar novos serviços ou lhe auxiliar com a solução de algum problema ao acionar a apólice. Esse cuidado personalizado com o cliente é a principal, e a mais valiosa característica, da MTS.
Depois de conferir esse comparativo você ainda tem dúvidas sobre contratar ou não os serviços da Mário Tadeu Seguros? Compartilhe sua opinião conosco!

Compartilhe

Deixe seu comentário