5 benefícios Mario Tadeu Seguros e seus diferenciais

Procurar uma empresa de seguros que tenha renome no mercado é essencial para garantir uma boa prestação de serviços para sua empresa, ou até mesmo para sua vida particular, no quesito segurança. Dentre as várias opções de empresas no mercado que trabalham com as mais diversas apólices, por que é que você deveria contratar a Mário Tadeu Seguros? Confira os principais diferenciais dessa marca e entenda por que essa pode ser uma escolha acertada para seus objetivos!

 

Garantia de consultoria personalizada

A Mário Tadeu Seguros é uma das poucas empresas de seguro no mercado que garante uma consultoria personalizada para a escolha das apólices certas para o seu objetivo. Não importa se você vai contratar um seguro para suas questões pessoais, ou para proteger a sua empresa e funcionários, a Mário Tadeu sempre vai oferecer um atendimento personalizado, para compreender suas necessidades e oferecer o serviço que você realmente precisa e merece.

 

Boa oferta de seguros e benefícios inteligentes

Por trabalhar com uma grande equipe de parceiros de renome no mercado (como a Porto Seguro, Bradesco, Unimed e outras seguradoras nacionais e multinacionais), a Mário Tadeu consegue oferecer uma grande gama de seguros e benefícios inteligentes, que são escolhidas à dedo, de acordo com o perfil do cliente.

Se você tem uma demanda bastante específica e ainda não conseguiu encontrar uma seguradora que cobra suas necessidades sem que você tenha que pagar a mais por isso, é porque ainda não consultou as opções da Mário Tadeu Seguros.

 

Preço competitivo quando comparado com o mercado

Outra grande vantagem de trabalhar com vários parceiros no seu dia a dia é que a Mário Tadeu Seguros consegue encontrar aquele serviço ou apólice que esteja de acordo com o que cabe no seu bolso. Os preços oferecidos pela Mário Tadeu Seguros são sempre competitivos quando comparados com o mercado e, na grande maioria das vezes, mais fáceis de serem negociados para estar de acordo com o que você consegue pagar.

 

Agilidade e satisfação no atendimento

Quem quer contratar um serviço de seguro quer também contar com a agilidade na ativação da apólice e satisfação durante todo o período de atendimento. A Mário Tadeu Seguros é reconhecida como uma das empresas que mais entrega essa satisfação ao cliente, seja no primeiro contato, no momento da vida ou até mesmo no pós-venda.  Esse é um dos diferenciais que ela tem orgulho de apresentar para a própria clientela.

 

Experiência no mercado de seguros

A Mário Tadeu Seguros atua no mercado das seguradoras desde 2001, entregando resultados expressivos e ganhando reconhecimento em toda região de Porto Alegre e estado do Rio Grande do Sul. Essa experiência confere à empresa a possibilidade de estabelecer um nome forte no mercado, transmitindo também segurança e confiança para todos os seus clientes.
Você conhecia esses benefícios oferecidos pela Mário Tadeu Seguros e seus diferenciais no mercado das seguradoras? Ficou curioso e quer saber mais? Acesse o site e entre em contato !

 

Compartilhe

Deixe seu comentário