Porque contar com a MTS na política de benefícios da sua empresa

Além do que é obrigatório por lei, os bons profissionais que estão no mercado buscam empresas que oferecem melhores opções para recompensar o seu trabalho. Muito além do salário, esses profissionais também visam receber benefícios como vale-transporte e vale-refeição, plano de saúde, seguros, entre outros auxílios.

Esses benefícios tornaram-se um dos fatores decisivos na hora de escolher onde quer trabalhar. Por isso, boa parte das corporações têm investido mais na construção de boas políticas de benefícios para seus colaboradores, a fim de diminuir a rotatividade e fazer com que profissionais talentosos possam trabalhar por mais tempo em seus espaços.

A seguir vamos listar os motivos pelos quais você deve contar conosco na construção da política de benefícios da sua empresa.

 

Consultoria personalizada

Entre os vários serviços que a oferecemos, está o de consultoria em política de benefícios. Se a sua empresa acredita que deve melhorar nesse quesito, nossa consultoria assessora o RH da empresa, através de pesquisas de clima organizacional e de outras ferramentas de análise, a dimensionar um programa de benefícios que atenda as necessidades do seu negócio e de seus colaboradores.

Através dessa consultoria especializada você evita de escolher alguma configuração de planos de benefícios que não estejam de acordo com as suas necessidades, visto que as inúmeras possibilidades aqui presentes podem tornar-se complexas e arriscadas, se decididas sem conhecimento especializado.

Soluções inteligentes

Para que a construção da política de benefícios da sua empresa seja um sucesso, é necessário levar em conta alguns fatores:

  1. Comunicação: a comunicação feita da forma correta pode ser um dos fatores decisórios para que seu programa de benefícios obtenha êxito e tenha boa aceitação. Caso isso não ocorra, há riscos da valorização dos colaboradores não serem maximizadas e de não trazer retornos positivos à empresa.
  2. Treinamento para movimentação e faturamento: a manutenção dos planos de benefícios e seguros geram novas demandas internas e nós oferecemos treinamentos dos sistemas e procedimentos, simplificando processos e garantindo assertividade às mudanças.
  3. Assessoramento jurídico e legal: para que a empresa evite penalidades e prejuízos, os especialistas da MTS assessoram o RH da empresa para que todos os aspectos jurídicos e legais sejam observados durante o processo.
  4. Atendimento aos colaboradores: sempre que dúvidas surgirem, disponibilizamos atendimento especializado a fim de saná-las. Entre os serviços aqui oferecidos, estão o tratamento de inconformidades, monitoramento de insatisfações, atendimento de sinistros, familiares, entre outras solicitações.

Preços competitivos

Os serviços oferecidos por nós trazem soluções inteligentes, eficientes e simplificadas, contribuindo fortemente para a redução nos custos com os investimentos em programas de benefícios.

Experiência de mercado

Estamos no mercado desde 2001, o que significa mais de 15 anos entregando soluções e fazendo a diferença no mercado de seguros e programas de benefícios empresariais.

Lembre-se que benefícios são formas de valorizar as pessoas com as quais você trabalha e servem tanto para grandes empresas, quando para as médias e pequenas. Faça uma consultoria e construa uma política de benefícios condizente com as necessidades e com a realidade da sua empresa.

Como você vê a importância da política de benefícios na sua empresa e no mercado? Ela já existe na sua empresa? Divida conosco as suas experiências. Para receber assuntos de seu interesse, não deixe de assinar a nossa newsletter! Basta preencher os campos ao lado direito da tela.

Compartilhe

Deixe seu comentário