5 razões para realizar uma consultoria de benefícios Mario Tadeu Seguros

A Mário Tadeu Seguros é uma empresa especializada em trabalhar com os riscos que podem estar relacionados com o seu negócio, ou também com a sua vida particular. Para poder saber exatamente aquele serviço que se adequa ao seu perfil, é preciso passar por uma consultoria detalhada e específica, que vai conseguir identificar particularidades da sua necessidade de cobertura por um dos planos oferecidos pela Mário Tadeu.

Se você ainda não está convencido de que contratar os serviços dessa empresa especializada em protegê-lo, que tal conferir essas 5 razões para realizar uma consultoria com a gente?

 

Atendimento personalizado

Nada é mais personalizado do que a oportunidade de passar por uma consultoria de benefícios antes de fechar negócio com alguma empresa. Durante a consultoria, você aprende a identificar suas necessidades, o que precisa de sua atenção durante a rotina de trabalho ou de vida e os valores que pode investir nesses serviços, para depois escolher o plano de seguros que se adequa mais à sua expectativa.

Como a grande maioria das seguradoras não oferece esse primeiro contato com a empresa, a Mário Tadeu Seguros sai na frente na hora de lhe oferecer um atendimento personalizado e único.

 

Propostas que cabem no seu bolso

Exatamente por ser capaz de lhe oferecer um atendimento personalizado e que entende suas necessidades, é que a Mário Tadeu consegue lhe oferecer propostas de benefícios e seguros que cabem no seu bolso – ou no orçamento da sua empresa. Aqui não existe aquele risco de pagar a mais por algo que você nem vai precisar tanto assim. O objetivo da Mário Tadeu é lhe oferecer um serviço completo, mas que esteja também de acordo com suas expectativas financeiras.

 

Possibilidade de contar com serviços de várias empresas de renome

A Mário Tadeu tem como parceiros as principais seguradoras do país, característica que pode elevar ainda mais a qualidade do seu serviço. Nomes como Bradesco Seguros, Allianz, MetLife, HDI seguros, Porto Seguro, Unimed, Mapfre e Sulamérica, são apenas algumas das empresas de grande porte que trabalham conosco e desenvolvem apólices específicas para os seus objetivos particulares ou empresariais.

Contar com o peso desses nomes é também uma maneira de garantir a qualidade do serviço que será prestado para você.

 

Trabalhar com uma empresa especializada em atender outras empresas

Se você pensou em contratar a Mário Tadeu Seguros para atender a sua empresa, pode ter a tranquilidade de saber que ela é especializada também em atender esse ramo de seguros empresariais. Por lidar com um campo tão específico é que ela é capaz de trazer bons resultados para quem opta por contratar seus serviços.

 

Poder contratar, de uma só vez, vários serviços com o perfil do seu negócio

Quando você entra em contato com a Mário Tadeu Seguros, não vai precisar contratar apenas um seguro de responsabilidade civil, ou um plano de saúde para sua equipe de funcionários. Por trabalhar com várias empresas e diferentes apólices, é possível contratar vários serviços diferentes de uma só vez, em um único contrato, obtendo descontos e um melhor valor de investimento.
Depois de conferir essas razões, você ainda tem dúvidas se vai ou não contratar a consultoria de benefícios da Mário Tadeu para o seu negócio ou suas questões particulares? Acesse nosso site e saiba mais!

 

Compartilhe

Deixe seu comentário