6 sinais de que sua empresa precisa de seguros Mario Tadeu

Toda e qualquer empresa, de qualquer tamanho, especialidade ou localização, precisa contar com seguros para poder se proteger de imprevistos que, naturalmente, podem ocorrer dentro e fora da rotina de trabalho. Se você ainda duvida da importância do auxílio de apólices de seguro para o seu negócio, que tal conferir esses 6 sinais de que você precisa contar com seguros Mário Tadeu agora mesmo!

Você tem um alto riscos de acidente com funcionários ou visitantes

Qualquer empresa, independentemente se o serviço que ela presta é de alto risco ou não, está susceptível a acidentes que podem acontecer com funcionários ou visitantes. Um problema estrutural, uma peça que caiu em alguém ou até mesmo um simples escorregão na porta do escritório podem resultar em uma grande dor de cabeça para a empresa que não conta com um seguro que te protege contra essas ações civis.

Você precisa de proteção contra causas trabalhistas

Por melhor que seja seu grupo de funcionários, toda e qualquer empresa está sempre correndo o risco de ser processada por alguém que foi demitido, ou saiu do cargo, mais cedo ou mais tarde. Mesmo que você faça tudo correto perante à lei trabalhista, algum ex-funcionário insatisfeito pode abrir uma causa contra a sua empresa, algum gestor ou até mesmo um colega de trabalho. Por isso esteja sempre pronto para se defender.

Você não tem proteção contra quaisquer outras causas judiciais

Não são somente os ex-funcionários que podem processar a sua empresa por algum problema jurídico. Ex-clientes, sócios ou até mesmo causas públicas podem bater na sua porta por diferentes motivos, obrigando a empresa a sempre estar pronta para se proteger dessas ações com a ajuda de um seguro.

A empresa tem riscos relacionados com a engenharia do prédio

Seu prédio empresarial é uma construção antiga ou que não anda bem conservada? Talvez você precise contar com algum tipo de seguro que lhe proteja contra esses problemas estruturais. Mesmo que seu prédio seja novo contratar esse tipo de seguro é importante, para evitar possíveis dores de cabeça em problemas que você jamais imaginaria que poderiam bater à sua porta.

A sua empresa trabalha com transporte de mercadorias para destinos nacionais ou internacionais

Transportar qualquer tipo de material, seja para clientes ou para a própria empresa, para destinos nacionais e internacionais, também exige da empresa um seguro específico para proteger essa ação. Se você tem essa atividade em sua rotina, esse é mais um motivo para contar com os seguros Mário Tadeu entre os contratos da sua empresa.

Você tem uma frota de veículos

Ter uma frota de veículos da empresa pode ser sinônimo de muita dor de cabeça, afinal eles podem estragar, sofrer acidentes e deteriorar muito rapidamente com a ação do tempo de uso. Se você conta com a cobertura de um seguro específico para veículos empresariais, essa situação não é tão preocupante assim. A Mário Tadeu oferece essa opção para empresas que precisam trabalhar com frota própria não precisem se preocupar com o ônus dessa atividade.

Você se identificou com qualquer uma dessas situações apontadas no artigo? Esse é um sinal de que você precisa contratar agora mesmo um seguro Mário Tadeu! Confira nosso site e descubra mais!

Compartilhe

Deixe seu comentário