5 motivos para fazer um plano de saúde empresarial Mario Tadeu Seguros

Toda empresa que quer garantir bons benefícios para sua equipe de colaboradores precisa, definitivamente, colocar um plano de saúde como um dos itens da lista de vantagens em trabalhar naquela instituição. Dentre as várias opções de plano de saúde empresarial oferecidos pelas mais diferentes empresas, como escolher aquele que é melhor para o seu negócio e, principalmente, para seus funcionários? Confira, nesse artigo, cinco motivos para você optar pela escolha do plano de saúde empresarial da Mário Tadeu Seguros!

Garantia de abrangência nacional e internacional

A Mário Tadeu Seguros trabalha com apólices de planos de saúde que oferecem não somente as tradicionais coberturas regionais ou nacionais – para atendimentos de urgência fora da cidade ou estado em que o funcionário reside. Em planos especiais é possível também contar com a abrangência internacional das apólices, garantindo a seus colaboradores uma segurança maior quando estiverem viajando – a trabalho ou não – para fora do país.

 

Planos de acordo com o perfil da sua empresa

Muitas empresas que oferecem planos de saúde empresariais contam com modelos engessados de apólices, que abrangem somente certos tipos de atendimentos ou favorecimentos aos clientes que optam por contar com esse serviço. A Mário Tadeu Seguros, por sua vez, oferece a possibilidade da empresa contratar planos específicos, que estejam de acordo com o seu perfil financeiro e também do seu grupo de funcionários. Dessa maneira o seguro garante uma melhor cobertura para toda a equipe da instituição.

 

Trabalhar com uma empresa de confiança e renome no mercado

Contratar os serviços da Mário Tadeu Seguros é também ter a garantia de que você está lidando com uma empresa séria no ramo das seguradoras. Atuando nesse mercado desde 2001, a Mário Tadeu Seguros é regulamentada pela SUSEP e tem todas suas atividades executadas de acordo com a legislação brasileira. Contar com uma empresa desse patamar é extremamente importante para garantir a segurança do seu negócio e de sua equipe.

 

Possibilidade de contratar outros serviços de seguro para seu negócio

Ao trabalhar com a Mário Tadeu Seguros você vai perceber que também poderá contar com outros serviços importantes que eles oferecem no ramo de seguradoras para empresas de todos os perfis. Além dos planos de saúde, a Mário Tadeu também pode fornecer:

  • Plano odontológico;
  • Seguro viagem;
  • Seguro de vida;
  • Previdências;
  • Seguro de responsabilidade civil;
  • Riscos de engenharia;
  • Seguro de frota;
  • Seguro de patrimônio.

 

Aumento da satisfação de sua equipe

Quando sua equipe percebe que está recebendo um benefício de qualidade, como os oferecidos pela Mário Tadeu Seguros, é claro que a satisfação com a sua empresa aumenta consideravelmente. Por esse motivo contar com os serviços desses especialistas é uma excelente ideia para donos de negócio de qualquer tamanho!
Depois de conhecer todos esses motivos para fazer o plano de saúde empresarial da Mário Tadeu Seguros, você se convenceu em contar com esse suporte para o seu negócio? Conheça mais sobre os serviços oferecidos pela Mário Tadeu e tome a decisão certa!

Compartilhe

Deixe seu comentário