4 vantagens em ter uma empresa 100% protegida com Mario Tadeu Seguros

Se você é um empreendedor, gestor ou sócio de uma empresa, provavelmente sabe a importância que é contar com o serviço de seguradoras na cobertura de possíveis riscos aos quais o seu negócio pode estar exposto. Porém, como escolher a empresa perfeita para oferecer esse serviço para você? Confira abaixo quatro vantagens em ter o seu negócio 100% protegido com Mário Tadeu Seguros!

Você tem todos os riscos sob controle

A Mário Tadeu Seguros é uma das únicas seguradoras no país que oferecem um serviço completo para a sua empresa em relação a proteção contra quaisquer riscos que ela pode estar exposta. Responsabilidade civil, riscos trabalhistas, acidentes de trabalho, problemas na frota de veículos. Esses são somente alguns dos serviços que a Mário Tadeu pode oferecer para você, garantindo total controle dos riscos que podem atingir sua empresa a qualquer momento.

Você não vai se surpreender com algo no meio da sua rotina de trabalho

Imagine que você está vivendo um dia de trabalho como outro qualquer, só que, no meio da sua rotina você recebe a notícia de que um acidente aconteceu com seu colaborador, ou a empresa foi notificada por um processo judicial, ou aquela carga que você estava enviando foi extraviada e você não sabe o destino. Qualquer uma dessas situações deixaria qualquer gestor ou empreendedor de cabelos em pé, certo? Porém, se você tem uma empresa 100% protegida com Mário Tadeu Seguros, todos os imprevistos serão solucionados da melhor maneira possível para você e para as pessoas que foram possivelmente lesadas.

A lucratividade é respeitada ao contratar um seguro

Empresas que não contratam o serviço de seguros geralmente estão expostas ao risco de gastar mais do que planejaram, influenciando diretamente na lucratividade do negócio – afinal, ter que arcar com a solução de um problema que não era previsto vai fazer com que você precise tirar do seu caixa o dinheiro para encontrar a solução.

Ao contar com a proteção do Mário Tadeu Seguros, o investimento inicial que você fará para contratar as apólices será muito bem aproveitado, caso algum imprevisto realmente corra o risco de prejudicar o seu negócio.

Clientes, funcionários e empreendedores ficam satisfeitos e seguros

Contratar seguros para a sua empresa não garante somente proteção para o patrimônio do seu negócio. Ter uma empresa 100% protegida com Mário Tadeu Seguros também é um grande conforto que você oferece para seus clientes, funcionários, sócios e empreendedores, afinal eles sabem que, em qualquer situação, também estarão protegidos durante todo o tempo em que se encontram no seu ambiente de trabalho.

Contar com uma seguradora de confiança é essencial para qualquer empresa que queira caminhar rumo ao sucesso, sem ter que se preocupar com os imprevistos que podem surgir no trajeto. Entretanto, contar com a Mário Tadeu é ter a garantia de que você está coberto por uma empresa que sabe lidar exatamente com os riscos corporativos que envolvem qualquer atitude ou situação do seu negócio.

Que tal conferir o nosso site e explorar essas e muitas outras vantagens que podemos oferecer para você e sua empresa? Use também o espaço para comentários e tire todas as suas dúvidas sobre esse artigo!

Compartilhe

Deixe seu comentário